quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Prefeito Dr. Tadeu Sousa empossa os concelheiros tutelares de Magalhães de Almeida



Tomaram posse os cincos conselheiros tutelares de Magalhães de Almeida/MA eleitos no processo de escolha realizado em 2019. A solenidade aconteceu na sexta-feira (10/01/2020) no auditório do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, neste município. Estiveram na solenidade, o  prefeito Dr. Tadeu Sousa, Secretária municipal de Assistência Social; Kelyane Macêdo, Ministério publico na pessoal do Dr. Elano Aragão, Jucélia Carvalho; Presidente do Processo de Escolha dos conselheiros tutelares, Auricelia Carvalho: Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescentes, Vereador Rafael do Badá, Secretária Municipal de Saúde; Luzia Santos, Secretário Municipal de Administração; Ari Vasconcelos, Enfermeira e Coordenadora de campanhas de saúde básica; Kizy Torres, conselheiros eleitos, suplentes, familiares e amigos.  



No uso da palavra, o prefeito garantiu que nos próximo meses, o Conselho Tutelar de Magalhães de Almeida estará recebendo um kit contendo um veículo 0km e computadores, uma emenda do parlamentar Hildo Rocha. O prefeito Dr. Tadeu Sousa destacou a importância de ocupar um cargo de grande responsabilidade, pois tem que garantir os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade, e se depender de sua gestão, o Conselho Tutelar terá total apoio de sua gestão. 

Promotor de Justiça - Dr. Elano Aragão


O ministério público, Dr. Eleno Aragão, parabenizou a todos e destacou a tranquilidade e sucesso do processo de escolha dos mesmos. 


Em seguida foram entregues os diplomas dos 10 conselheiros tutelares, 05 titulares e 05 suplentes. O prefeito e demais autoridades ali presentes fizeram a diplomação dos mesmos. 


                Os conselheiros tutelares terão um mandado de 4 anos. 


Secretária Municipal de Assistência Social - Kelyane Macêdo






































M





























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...