segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeito Dr Tadeu Sousa reinaugura ginásio poliesportivo e entrega ambulância


O prefeito Tadeu Sousa entregou  na manhã de domingo (26/01/2020) uma ambulância adquirida com recursos parlamentares do Hildo Rocha, um veiculo será valioso para a melhoria da saúde de Magalhães de Almeida, que agora conta com três ambulâncias para atender os munícipes. Estiveram presentes a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social; Kelyane Macêdo, Líder Politico Neto Carvalho e esposa Sâmia Moreira, Deputado Estadual Cesar Pires, secretários municipais, vereadores e população em geral.


Em seguida foi reinaugurado o Ginásio Poliesportivo “João Candido Carvalho” uma justa homenagem para o avô do líder político Neto Carvalho,  que participou do progresso do município.


Durante a solenidade, foram executados os hinos nacional e Municipal. A neta do homenageado, Alaíde Carvalho Vasconcelos, contou uma biografia do seu avô Candido Carvalho. Falaram ainda o Deputado Casar Pires, O líder politico Neto Carvalho e finalizando o prefeito Tadeu Sousa. 


Todas essas ações foram muito bem recebidas pela população magalhense. No ginásio reinaugurado aconteceu o amistoso entre MEC 5 X 6 Seleção de Magalhães,  o Prefeito Dr Tadeu Sousa fez um belíssimo gol de cobertura o goleiro, e o primeiro gol do novo ginásio. O prefeito João Igor, de São Bernardo/MA, também esteve em quadra ao lado do Secretário municipal de Educação Antônio Júnior.


A festa continuou com a grande final do Municipal de Futsal realizado pela liga desportiva magalhense com o apoio do Prefeito Dr Tadeu Sousa.  Em quadra Juventus do  povoado Murici dos Bragas X MEC - da sede.



A equipe do Mec foi logo pra cima e abriu o placar, porém,  a equipe que tinha o garoto Gabriel, de 15 anos, que deu um show de bola. Fazendo sua equipe ser campeão de 6 X 4 MEC. O prefeito da arquibancada observava o jovem Gabriel, e após o fim do jogo, o prefeito Dr Tadeu Sousa prometeu custear sua viagem para São Paulo, onde vai participar de seleção de atletas. 


Os campeões e vice ganharam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, ofertado pela prefeitura de Magalhães de Almeida.


















































































































































































































































Fotos a seguir são do Blog Yuri Gomes ....




























Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...