segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mulher morre carbonizada durante incêndio em Picos/PI

A dona de casa Maria de Araújo Rocha morreu carbonizado  no domingo (24) durante incêndio em sua casa na Travessa Jorge Leopoldo, 662, no bairro Pedrinha, no município de  Picos (322 km de Teresina).


Um sargento da equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local entrou em contato com o COPOM da Polícia Militar de Picos  solicitou o apoio de uma guarnição no local, pois havia tido um incêndio em uma residência causando a morte de Maria de Araújo Rocha. 
Corpo de Bombeiros de Picos (Reprodução)
O sargento relatou que uma pessoa, o sobrinho da vítima , Adeládio de Araújo Costa, havia retirado o corpo carbonizado de dentro da residência e que havia uma agitação das pessoas no local e por isso havia solicitado uma guarnição da Polícia Militar até que a Perícia chegasse.
A guarnição que compunha a viatura do Oficial de Operações se fez presente no local até que a Perícia chegasse, sendo assim repassada a ocorrência para o perito Miguel Araújo.
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...