segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Novo Coronavírus: Repatriada que estava em quarentena chega a São Luís


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol e área interna
Dois repatriados da cidade de Wuhan, na China, onde está o epicentro da doença, chegaram neste domingo (23), no nordeste, em voos comerciais que saíram de Brasília para São Luís e para o Rio Grande do Norte. A repatriada do Maranhão é Indira Santos, que estava na China há um ano, onde fazia doutorado na área de economia.

Antes de ser liberada, a maranhense ficou em quarentena no Hotel de Trânsito da Aeronáutica de Anápolis, onde permaneceu isolada junto com um grupo de 58 pessoas que vieram da China no dia 09 de fevereiro.
O grupo de repatriados seria liberado apenas no dia 27, mas após bateria de exames, deixaram o local neste domingo e seguiram para 11 estados diferentes. Os voos para o nordeste foram pagos pelo Governo Federal.
Via Blog Maramais

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...