quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Policial Militar morador de Imperatriz é morto a tiros no Pará


Um Policial Militar, morador de Imperatriz no Maranhão, morreu e outro ficou ferido durante um ataque a uma viatura da PM nesta terça-feira (25) no município de Ulianópolis, sudeste do estado do Pará, onde ele trabalhava. Ele foi identificado como Weberton Moura Araújo, o Cabo Moura.


O outro policial que foi atingido no ataque, e não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará, os policiais estavam na viatura realizando uma ronda próximo a delegacia do município, quando foram surpreendidos por uma dupla, que atirou contra o veículo. Em seguida, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizou os suspeitos e houve troca de tiros. Cinco suspeitos morreram na troca de tiros, segundo a Polícia. Entre os presos está uma mulher. Cinco armas foram apreendidas.

Em nota, a Polícia lamentou a morte de Cabo Moura. Segundo a Polícia, o agente era conhecido pelo combate ao tráfico de drogas na região, ele deixa a esposa e um filho.

Enquanto isso no Maranhão

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...