terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Prefeito João Igor participa no meio do povo no Bloquinho da Melhor Idade





O Prefeito João Igor acompanhado da primeira - dama Tassíla Costa, Secretário municipal de meio ambiente, Dr. Joelse Costa, participaram no meio do povão no Bloquinho da Melhor Idade foi mais uma vez um sucesso no 4° Carnaval de Um Novo Tempo, em São Bernardo/MA. Realizado na segunda - feira (24/02/2020), o bloco reuniu todos da 3º idade tanto da sede como da zona rural do município de São Bernardo/MA, o grupo da Melhor Idade é mantido pela Secretaria Municipal de assistência social.


O Bloquinho se concentrou - se enfrente a igreja Matriz com a presença do Prefeito João Igor e a primeira - dama e Secretária de Assistência Social Tassíla Costa que saíram atrás do trio no meu do povão até o Balneário Rio Buriti, lá a festa continuou ao agito do Furacão Elétrico e Vitor Lima elétrico. Ainda aconteceu um concurso da rainha do carnaval da Melhor Idade com premiação para ganhadora e foram distribuídos abadas e fantasias. 
Logo em seguida, um lanche especial foi servido para os participantes do grupo e logo depois a festa continuou até uma horas.

Secretária municipal de Assistência Social Tassíla Costa com a rainha da Melhor Idade

Assim como a edição do ano passado a 3° edição do Bloquinho da Melhor Idade foi um sucesso de público. É o prefeito João Igor e a Secretária municipal de Assistência Social Tassíla Costa fazendo cada vez mais para os bernardenses.
São Bernardo,  Um Novo Tempo!




Prefeito Dr. Tadeu Sousa e a primeira - dama Kelyane Macêdo vieram prestigiar o evento á convite do Prefeito João Igor. Secretário municipal de Cultura e Comunicação Carlão e Vereador João Mazinha juntos misturados. 


Prefeito Dr. Tadeu Sousa e a Primeira - dama Kelyane Macêdo 






















































































































































































































































Prefeito Dr. Tadeu Sousa e Primeira - dama Kelyane Macêdo




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...