terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Prefeito Betão de Joca Marques fala pela primeira vez sobre a suposta confusão com vereador


Veja a nota divulgada pelo Prefeito de Joca Marques/PI.


"Venho, por meio dessa nota, prestar devido
 esclarecimentos sobre o fato ocorrido no dia 16/02 no município de Luzilândia envolvendo a minha pessoa e que me pegou de supresa as matérias mentirosas e caluniadoras feita pelo o vereador e funcionário da rádio  Super Vale que está querendo transformar um fato em factoide, tentando transforma-se de vítima e levar para o lado politiqueiro coisa que é bem perfil do caro vereador. As pessoas sabem da minha índole , da minha formação e da minha personalidade. Sou pai , empresário , esposo , filho e político ,funções que sempre exerci  com muito zelo e responsabilidade , não tem quem fale em Joca Marques e regiões do meu caráter , da minha dignidade e do respeito do qual eu trato a todos os amigos e adversários ,e não vai ser um fato mentiroso que vai manchar o nome que sempre zelei . Infelizmente o que aconteceu foi que eu estava em uma churrascaria em Luzilândia com o vereador Júlio e alguns amigos, e, esse rapaz, o vereador Ari, estava lá como funcionário da super vale fazendo a cobertura de um evento.
Infelizmente quando estávamos indo embora, para nossa surpresa ele resolveu sair na mesma direção e quando estávamos próximos do carro ele começou a fazer provocações ao vereador Júlio, e, eu que vinha mais atrás nesse momento me aproximei , cumprimentei o mesmo e pedi que parassem com isso, então chamei  o vereador Júlio para irmos embora e assim fizemos . Mas diferentemente ele usou o acontecido e armou um circo coisa que ele já faz constantemente no município de Joca Marques e os que o conhecem sabem muito bem o tipo de personalidade do mesmo que vive de fazer intrigas e fofocas dentro do nosso município, usando a redes sociais. Só que agora ele foi longe demais , estou tomando as medidas cabíveis por calúnia e difamação a minha pessoa e do vereador Júlio , temos testemunhas que nada aconteceu como o circo que ele criou para tentar nos difamar e causar prejuízo a nossa honra.
A população Jocamarquense nos conhece e saberá distinguir quem está com a verdade."

Edilberto Aguiar Marques Filho 
Prefeito municipal

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...