sexta-feira, 20 de março de 2020

Homem com problemas mentais assassina casal a paulada no Maranhão



Um duplo homicídio na manhã de hoje sexta-feira (20), chocou populares no povoado Centro do José Rodrigues, zona rural de Vitorino Freire/MA. O nome do casal vítima desse crime: Terezinha de Oliveira da Silva e Valdemar da Silva.



Segundo populares, o  autor do duplo homicídio é um homem identificado como Evaldo de Araújo Costa, ele sofre com problemas mentais e populares disseram á polícia que recentemente ele estava se recusando a usar o medicamento específico.

 Evaldo teria utilizado um pedaço de madeira e provavelmente arma branca para tirar a vida do casal e em seguida enterrou os dois em uma cova rasa.  Em um vídeo que circula na internet, mostra os corpos do casal vitima sendo desenterrados próximo a um matagal.     



Evaldo teria apresentado um distúrbio e assassinou o casal. A polícia militar foi acionada e se dirigiu rapidamente ao povoado e ao chegar no local, comprovou a veracidade do fato. Evaldo ao observar a presença da guarnição, ele partiu pra cima tentando agredir os policias que teve que efetuar um disparo para conter o agressor que foi atingindo com um disparo na perna direita, ele não corre risco de morte. 

Fonte: Blog Antonio Filho Mirante



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...