sexta-feira, 27 de março de 2020

Jovem de 21 anos sofre infarto e morre durante banho em açude no Piauí


Um jovem identificado como Elisson de Jesus Silva, 21 anos, morreu durante um banho em um açude na localidade Tabuleiro, zona rural do município de Betânia do Piauí, no final da tarde desta quinta-feira (26/03). As informações são do  Cidades em Foco.
De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Betânia, o fato ocorreu por volta das 16h, onde a vítima teria se afogado em um açude. “Fomos informados e chegando no local constatamos a veracidade dos fatos”, disse.
A Polícia Militar informou que chegando no local o cunhado da vítima conhecido como Victor já tinha retirado o corpo de dentro do açude e, em seguida, uma ambulância levou o corpo para o Posto de Saúde do município, onde o médico constatou que a causa da morte foi infarto.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...