sexta-feira, 27 de março de 2020

Três acidentes foram registrados na MA-006, entre Balsas e Alto Parnaíba



Mais três acidentes foram registrados na quarta-feira (25), ao longo da rodovia MA-006, no trecho de 240 quilômetros que vai de Alto Parnaíba-MA a Balsas-MA. Uma carreta carregada de soja tombou próximo ao Povoado Bom Jesus, cerca de 40 quilômetros da cidade de Tasso Fragoso-MA, porém o motorista não se feriu.


No mesmo dia mais dois acidentes foram confirmados na mesma malha viária, desta vez, próximo a cidade de Alto Parnaíba.

Um caminhão-baú carregado da empresa Embalar, capotou a três quilômetros de Alto Parnaíba, mas antes do local do acidente com o caminhão-baú, cerca de 4 quilômetros da zona urbana de Alto Parnaíba, uma F4000, já havia tombado, mas não houve feridos durante o acidente com os dois veículos, totalizando três acidentes ao longo do dia na MA-006, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

Na última quinta-feira (26), fez um mês que quatro carretas carregadas de soja, colidiram na Curva da Morte, próximo a Fazenda Meios, foram 29 dias do primeiro para o segundo acidente, ao todo já são sete veículos envolvidos em acidentes na MA-006, em menos de um mês.

Diário De Balsas

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...