quarta-feira, 18 de março de 2020

Jovem magalhense é convidado por treinador Ítalo Rossi para fazer um estágio no Santa Cruz de Recife

Treinador Ítalo Rossi e Jovem Gabriel Silva

A cidade de Magalhães de Almeida/MA recebeu no dia (17/03/2020) a visita do observador e ex-jogador Alemão, hoje observador e treinador de futebol profissional, mas conhecido como Ítalo Rossi.
Ítalo Rossi veio fazer um convite ao jovem atleta Gabriel Silva, de 15 anos de idade, residente no povoado Murici dos Bragas município de Magalhães de Almeida, para um estágio no time do Santa Cruz de Recife. O atleta é  o destaque por todo município pelo seu talento e habilidade no futebol de campo e no futsal, o jovem tem agora a possibilidade de seguir carreira no futebol profissional.

Treinador Ítalo Rossi e o Vereador Francisco Gracy 

O jovem Gabriel irá fazer parte da categoria de base do Santa Cruz onde poderá ter uma carreira no futebol profissional. O olheiro Ítalo Rossi, esteve conversando com o Vereador Francisco da Gracy para o parlamentar da apoio à uma futura peneira a ser realizada neste município. Rossi esteve também com o Secretário Municipal de Educação Antônio Júnior, o qual deu total apoio a iniciativa, o que vai dá oportunidades para jovens talentosos de nossa cidade.

Treinador Ítalo Rossi e Sec. de Educação Antônio Júnior. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...