quarta-feira, 18 de março de 2020

Secretário Municipal de saúde Haroldo Tobias se reúne agentes de saúde



Na manhã de ontem, 17 de Março, o Secretário de Saúde de São Bernardo reuniu no Auditório da Instituto Cônego Nestor Enfermeiros Representantes das UBS - Unidades Básicas de Saúde e todos os Agentes Comunitários de Saúde do município.
O objetivo da reunião foi distribuir aos Postos de Saúde equipamentos para a informatização de cada um, tais como computador e impressora.

A cada um dos agentes de Saúde foi entregue uma balança digital para facilitar a realização de suas atividades, dando mais eficiência às informações coletadas pelos mesmos.

O Secretário Haroldo Tobias mostrou-se muito satisfeito com esta ação e disse que trabalhará incansavelmente para melhorar o atendimento de saúde para a população de São Bernardo.
Sobre os Agentes de Saúde,  Haroldo prometeu  reunir-se com os mesmos periodicamente para estreitar a relação com a classe e assim poder atendê-los nos seus pleitos,  o que contribuirá para  melhorar o atendimento nas comunidades.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...