sexta-feira, 20 de março de 2020

Prefeito João igor , está fazendo parte do Comitê de Crise em combate ao corona Vírus da Federação dos municípios do Estado do Maranhão .



O Prefeito João Igor, da cidade de São Bernardo do Maranhão,  está fazendo parte do Comitê de Crise em combate ao CORONAVIRUS  da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. O prefeito foi escolhido pelo Presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, para missão de ajudar neste momento de união no combate ao COVID  - 19. O gestor bernardense usou sua rede social para agradecer pela confiança do presidente Erlanio Xavier pelo convite e ainda frisou seu acompanhamento de perto a situação e as medidas a serem tomadas para o bem de todos. 

"Estamos acompanhando junto aos órgãos competentes as principais medidas a serem tomadas de forma preventiva para o coronavírus . 
Me orgulho da responsabilidade a mim conferida pelo presidente Erlanio Xavier para fazer parte do Comitê de Crise Da Federação maranhense de municípios do estado do Maranhão . 
Medidas serão tomadas , e sugeridas aos órgãos de controle para juntos  tomarmos as melhores  decisões para os munícipes de São Bernardo e os demais 216 municípios do estado do Maranhão .."

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...