quarta-feira, 29 de abril de 2020

Cidade de São Bernardo recebe testes rápidos para Covid-19


São Bernardo é a primeira cidade do baixo Parnaíba a receber testes rápidos para COVID-19.

O prefeito João Igor, tem se esforçado bastante para garantir o combate a pandemia mundial, e tem se empenhado bastante para conseguir os testes, que vão garantir um diagnóstico mais rápido da doença e salvar vidas.

A meta da gestão de João Igor, tem sido combater e garantir que sua população não seja totalmente afetada pelo vírus, que já tem feito milhões de vítimas pelo mundo.

Esses testes rápidos para Covid-19, serão utilizados em pacientes que se encontram em isolamento domiciliar, com suspeita da doença.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Bernardo, os primeiros testes são um grande avanço e pode garantir um tratamento mais rápido da doença.

“Estes testes rápidos são capazes de identificar se o paciente teve ou tem o vírus. Nossa prioridade é realizar os testes nas pessoas que estão em isolamento, apresentando sintomas da doença. Hoje, em São Bernardo.

Também deveremos testar sintomáticos respiratórios que procurarem atendimento nos serviços de Saúde da cidade e pessoas que tenham tido contato com pacientes confirmados”, afirmou.

Mais uma vitória do povo de São Bernardo, e uma conquista do prefeito João Igor, para o bem da população bernardense.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...