segunda-feira, 20 de abril de 2020

Lotérica de Magalhães de Almeida passará atender só 100 beneficiários do Auxílio Emergencial a parte desta quarta - feira (22)



A Lotérica de Magalhães de Almeida, tomou novas medidas para evitar aglomerações de pessoas, que começará a valer na quarta - feira (22/04/2020). 


A nova medida se consiste em um atendimento somente para 100 (cem) benefíciarios do Auxílio Emergencial por dia, atendidas mediante a distribuição de senhas, sendo a primeira metade distribuídas no início do atendimento pela manhã às 8hrs, e a tarde às 14hrs, todos na ordem de chegada.

A medida vale para evitar a transmissão social do COVID-19, apesar que em nossa cidade não existe nenhum caso confirmado ou suspeita. Porém todo cuidado é pouco e ainda mais por conta do momento de pandemia que enfrentamos. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...