sábado, 18 de abril de 2020

LUTO! Morre aos 67 anos Marcos da Oficina em Magalhães de Almeida


Na manhã deste sábado (18/04/2020) a cidade de Magalhães de Almeida foi abalada com a triste notícia do falecimento de  Marcos Antônio Araújo, de 67 anos, Marcos da oficina, como era popularmente conhecido em nossa cidade, passou mal em sua  residência e foi socorrido para hospital desta cidade, mas já  estava sem vida. 

Marcos da Oficina, foi  um grande empreendedor neste município com sua oficina na década 90, e proprietário  de caminhões e caçambas quê, por muito tempo prestou serviços para a prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida/MA  na construção do município. Sua oficina foi uma das primeiras na cidade e deu oportunidades para varias pessoas trabalharem na área da mecânica motorizada. O mesmo deixou seu legado, filhos, netos, esposa e muitos amigos. 


O Portal Romério Carvalho, em nome de todos deixa seus pêsames aos familiares e amigos e que Deus possa confortar a todos. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...