segunda-feira, 20 de abril de 2020

Padeiro é morto após bandidos acharem que ele espancou homem


Na noite de domingo (19/04), um padeiro identificado como Robson Ferreira da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Tiúba, no bairro Mutirão, na cidade de Timon. 
De acordo com informações da irmã da vítima que se encontrava no local, seu irmão foi confundido pelos criminosos. “Teve uma confusão na rua 4 e o meu irmão estava no meio, estavam batendo em uma pessoa e meu irmão estava lá, mas ele não participou, não agrediu ninguém. Aí tiraram foto dele e disseram que iam atrás dele, eu sei porque já tinha umas pessoas de olho nele, atrás para saber onde ele morava”, disse. 
“Meu irmão não era de confusão, ele não bateu em ninguém. Deixou dois filhos, era trabalhador, só estava no meio olhando assim como eu também estava”, acrescentou ela.


A Polícia Militar realizou o isolamento da área que rapidamente aglomerou com muitas pessoas. Os peritos foram acionados para executar os procedimentos.
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...