sábado, 25 de abril de 2020

Prefeitura determina uso obrigatório de máscaras para acesso a prédios públicos em São Bernardo

A Prefeitura Municipal de São Bernardo divulgou nota neste sábado (25), informando que somente será permitida a entrada nos prédios públicos da administração municipal, de pessoas usando máscaras de prevenção. As informações são do blog Gildean Farias. 

De acordo com a nota, a medida começa a valer a partir da próxima segunda-feira (27) e é válida para acesso ao prédio do Palácio Municipal Amin Sabry e aos demais prédios de secretarias e órgãos públicos.
Veja a nota na íntegra:
Comunicado:
A Prefeitura Municipal de São Bernardo informa a todos (as) munícipes que, seguindo as orientações do decreto n°. 35.746 de 20 de abril de 2020 do Governo Estadual, a partir do dia 27 de abril de 2020 (segunda-feira), só será permitida entrada de pessoas que estejam fazendo uso de máscaras de proteção. A medida vale para o prédio sede da Prefeitura assim como nas demais secretarias.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...