terça-feira, 21 de abril de 2020

São Bernardo; unidades lotéricas irão atender apenas 100 beneficiários do Auxílio Emergencial por dia


A partir desta quarta-feira (22) as unidades lotéricas de São Bernardo vão disciplinar o atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial.

Tanto na casa lotérica, quanto o posto Caixa Aqui, localizado na Casa Garcia Supermercados, somente serão atendidos 100 beneficiários do Auxílio Emergencial por dia. O atendimento será por meio de senhas, sendo distribuídas 50 no início do atendimento pela manhã, às 8h e mais 50 distribuídas no início do atendimento a tarde, às 14h. A distribuição obedecerá a ordem de chegada.
De acordo com as unidades lotéricas, a medida tem como objetivo impedir a aglomeração de pessoas, ocorrida nos últimos dias, quando muitos bernardenses se dirigiram ao posto para tentar sacar o benefício de R$600, pagos pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.
Via Blog Gildean Farias 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...