sábado, 30 de maio de 2020

Bernardenses fazem vaquinha virtual para ajudar a senhora que perdeu 1.150,00 do bolsa família após saque na lotérica em São Bernardo.



Na manhã deste sábado (30) um grupo de amigos fizeram a entrega dos 1.150,00 R$ para uma senhora que tinha perdido após ter feito o saque na casa lotérica naquele município. O dinheiro corresponde ao seu auxílio emergencial incluindo no bolsa família, que na última quinta - feira (28/05/2020) tinha perdido após ter recebido. A mesma ficou completamente desesperada e ainda tentou encontrar o dinheiro procurando pelo percurso que poderia ter perdido. Ainda com esperança de ter o dinheiro em suas mãos, pois iria garantir o alimento de seus filhos, ela enviou para as pessoas no grupo de Whatsapp áudios que relatavam seu desespero e de imediato amigos se mobilizaram com a triste fato e criaram uma campanha virtual para arracadarem fundos em prol da Senhora.

O Portal Romério Carvalho também fez a divulgação e logo centenas de pessoas aderiram a vaquinha virtual. No total foram arrecadados mais de dois mil reais, Um Mil e Cento cinquenta reais foi entregue para ela. O restante foi convertido em cestas básicas que foram entregues as famílias mais carentes de São Bernardo/MA.



O povo bernardenses mostrou sua força de união e amor ao próximo. O momento tão difícil que estamos passando, são essas ações que faz agente acreditar em dias melhores.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...