quarta-feira, 27 de maio de 2020

Blog espalha Fake News e muitas mentiras no Baixo Parnaíba

Matéria paga pela oposição não passa de fake news

A matéria veiculada no blog Agrosantana, não do a verdade quando fala que o dinheiro do Fundeb foi usado para pagar treinamento de profissionais de saúde, o que houve foi tão simplesmente um erro de digitação por parte da empresa.


Vamos aos fatos, o Blog Agrosantana acusa a Prefeitura de ter pago a empresa para fazer treinamento de agentes comutarios de saúde com verbas do Fundeb, isso não passa de fake news.


Vamos ao que realmente aconteceu, a empresa iria ser paga em um treinamento de professores e emitiu a nota errada, sendo que o pagamento não foi efetuado por a nota fiscal estar errada, automaticamente a empresa emitiu uma errata, onde fez a correção da nota fiscal para que podesse receber o valor da capacitação dos profissionais da educação.
Segue a nota ;


Trabalhar com jornalismo, é um serviço de muita seriedade, por que antes de divulgar qualquer matéria, tem que ser apurado os fatos, e a veracidade deles, o Prefeito de São Bernardo Dr João Igor, vem por meio desta nota repudiar veementemente matérias que não condizem com a realidade.


Através desta matéria fake news veiculada pelo blog Agrosantana, a oposição aproveita mais uma vez para fazer o que sabe de melhor que é usar matérias fake news para fazer politicagem.

Blog do Aldair Silva

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...