sábado, 16 de maio de 2020

Boas notícias! 08 curados e 21 casos descartados de covid covid-19 em Magalhães de Almeida


A cidade de Magalhães de Almeida localizado no baixo Parnaíba do Maranhão, tem mais um motivo de se alegrar com a boa notícia de mais dois pacientes da COVID 19 serem curados. O boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (16/05/2020) confirmou mais dois curados totalizando 08 casos curados, e são 21 casos descartados, quando na sexta - feira (15) era apenas 08 descartados, 05 casos ativos e 01 óbito.


Os números são satisfatórios, mas as medidas de isolamento social e o combate ao vírus da COVID 19, continuam com maior intensidade. A esperança que logo logo tudo isso passe, pois estamos vivendo dias de incerteza e aflição.


A nossa princesinha do baixo Parnaíba como é conhecida, já sepultou dois filho magalhenses ambos vítimas do novo coronavirús. O que abalou a nossa pacata cidade.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...