quarta-feira, 20 de maio de 2020

Carro com placas de São Bernardo é usado em assalto e é abandonado após fuga dos assaltantes em Tutóia do Maranhão

Dois homens suspeitos de praticar roubos e assaltar na noite dessa quarta-feira, 20, no povoado Remanso, em Tutóia MA, acabaram se dando mal ao roubar dois celulares e na fuga, furar pneu do veículo no qual os dois estavam.

Publicidade 

Segundo relatos de moradores, após o assalto, os meliantes seguiriam em direção ao distrito Barro Duro, distante aproximadamente 18 km do centro da cidade de Tutoia. Foi neste percurso que o peneu furou. Por ser um local deserto e sem outra opção, os bandidos seguiriam com o carro até uma residência mais próxima. A polícia foi acionada e duas viaturas foi até o local. Quando os policiais chegaram os ladrões se evadiram para o mato.

Trata-se de um veículo Palio branco com placa, FTW5052- São Bernardo-Ma. O carro foi levado de guincho para o pátio da delegacia da cidade para as devidas providências. 

Até o fechamento dessa matéria, os bandidos ainda não tinha sido capturados. Porém, a polícia continua no local em busca dos mesmo.




Blog Leandro Rocha

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...