sexta-feira, 29 de maio de 2020

Empresário de Luzilândia fica ferido e homem morre em acidente em Paulino Neves

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira 28, envolvendo um veículo modelo Toyota Hilux deixou uma pessoa morta e outro ferido, entre os povoados Tingidor e Tapera, na MA-315, em Paulinho Neves, no Maranhão.

O veículo era conduzido pelo empresário Marcelo, cunhado do prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes. Segundo informações, o condutor dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do veiculo e capotou várias vezes.
Informações dão conta que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. Após o acidente, os dois foram levados para o Hospital de Paulinho Neves. Em seguida foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
O guarda civil municipal de Luzilândia identificado apenas como Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Marcelo continua internado e seu estado de saúde é estável.

Via Piauí em Dia 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...