quarta-feira, 20 de maio de 2020

Jovem é morto com tiro na cabeça no momento que conversava com amiga

Na noite de terça-feira, 19 de maio, um jovem identificado inicialmente como Raylson, de 20 anos, foi morto enquanto conversava com uma amiga na frente de uma residência no Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o jovem chegou no local em uma motocicleta, estacionou e começou a conversar com uma amiga, quando três homens em um veículo modelo Clio de cor prata chegaram e efetuaram disparos contra ele.

Publicidade. 
“Nós fomos acionados até o local e populares nos passaram essa informação, Raylson foi atingido duas vezes por homens que chegaram falando: ‘perdeu, perdeu’. Ele caiu no local e os criminosos foram embora”, disse o PM.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas chegando lá teve a sua morte confirmada. Policiais do 5º Batalhão realizam diligências no sentido de encontrar os criminosos.


Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...