quarta-feira, 13 de maio de 2020

Polícias Militares e Guardas civis fazem desobstrução de barreiras na zona rural de São Bernardo


Na manhã desta quarta-feira (13/05/2020) a polícia militar e a Guarda Civil Municipal de São Bernardo, com o apoio da Polícia Militar  de Magalhães de Almeida,  realizaram desobstrução das vias dos povoados Coqueiro e Bicuiba, após a população fazerem várias denúncias sobre as barreiras que foram feitas.


Segundas as denúncias dos moradores, no início quando as barreiras foram feitas para evitar a entrada de pessoas com o vírus da COVID-19, todos apoiavam, porém, quando os moradores precisaram sairem dos tais povoados era exigindo uma quantia em dinheiro. Ainda de acordo com as denúncias, houve morador que foi ameaçado, e nos locais das barreiras  já estava acontecendo bebedeira e outras práticas ilícitas.


Daí então, o que era para fazer o bem a comunidade, virou foi dor de cabeça para eles mesmos, precisando da Polícia intervir e colocar tudo em ordem. Não houve nenhuma resistência e nem prisão, tudo transcorreu na maior harmonia. 













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...