quinta-feira, 21 de maio de 2020

Sobe para 10 o número de curados do novo coronavirús em Magalhães de Almeida

O número de casos recuperado na cidade de Magalhães de Almeida subiu para 10, segundo o último boletim divulgado na noite desta quinta-feira dia 21 de Maio pela Prefeitura Municipal. Até ontem (quarta 20) era apenas 08, mais dois pacientes recebem a feliz notícia da cura.


Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, em nossa cidade são 57 casos notificados, 13 em análises, 27 descartados, 17 confirmados deste são 06 estão ativos, 01 óbito e 10 casos recuperados. 

O Prefeito Municipal Dr. Tadeu de Sousa, na tarde desta quinta-feira (21) participou de uma live com a Kizy Torres; enfermeira  coordenadora e diretora do hospital municipal de Magalhães de Almeida, onde na oportunidade falaram sobre as ações do combate ao novo coronavirus no município e de todas respondendo às perguntas da população que participaram,  e ainda ressaltou a importância do isolamento social nesse momento tão difícil.

Vale lembrar que a cidade de Magalhães de Almeida, em comparação as demais cidades do Baixo Parnaíba, tem o menor índice de casos confirmados isso graças ao adesão do isolamento social e do trabalho que vem sendo feito tanto pela Secretaria Municipal de Saúde e vigilância sanitária com apoio da guarda civil, polícia militar, e com Total apoio do Prefeito Doutor Tadeu de Souza o progresso continua.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...