segunda-feira, 18 de maio de 2020

Veículos são desinfectados em barreira sanitária montada na entrada de Magalhães de Almeida


As ações de combate ao COVID 19 em Magalhães de Almeida foram intensificadas na entrada de nossa cidade. A barreira sanitária montada pela prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida conta os profissionais da vigilância sanitária, saúde, guarda municipal civil, com o apoio da Polícia Militar que juntos estão trabalhando com orientações básicas de cuiddesinfecção dos veículos que chegam na cidade. 


Vale lembrar que ruas e pontos comerciais de nossa cidades estão sendo desinfectados pela equipe de profissionais da saúde e vigilância sanitária. O combate ao novo coronavirús visa diminuir a contaminação do vírus nas pessoas, pois segundos estudos, o vírus ele fica no ar por até 10 minutos e com a higienização com produtos químicos, o ambiente ficar até 24hrs higienizado, o que diminui muito o risco de contaminação.  


Atualmente temos 06 curados, 05 casos ativos, 01 óbito e 40 notificados. O trabalho de combate ao COVID 19 não para e os órgãos públicos vão continuar na luta e claro, com a colaboração da população que é de suma importância. 













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...