quarta-feira, 24 de junho de 2020

DELIVERY DE CARINHO PARA O GRUPO DA MELHOR IDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA



Na manhã dessa terça - feira (24/06/2020) foi realizada uma ação que visa levar carinho e esperança para o grupo da melhor idade. Essa foi uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV). 


A Secretária municipal de Assistência Social Kelyane Macêdo esteve presente e participando desse momento e visitou cada idoso que participam do grupo de 3 idade. Ao som de muita música junina, o trio seguiu pelos os Barrios da cidade levando alegria e matando um pouco da saudade de estarem juntos como acontecia nós encontros realizados aos sábados no centro de convivência.


Mesmo de longe foi possível dizer uma palavra amiga e demonstrar nossos afetos na certeza de que nossos idosos não estão sozinhos nessa! 
Nessa pandemia nossas distâncias foram aumentadas, mas o desejo de cuidar e amparar continuam firmes como uma de nossas principais missões! 


Mantenham a fé e cumpram os protocolos da saúde para que tudo isso possa passar o mais rápido possível. 
Se for pra nos contagiar de algo, que seja de fé, esperança e amor! 

Att. Kelyane Macedo @ Magalhães de Almeida









Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...