quinta-feira, 25 de junho de 2020

Deputada piauiense testa positivo para Covid-19 e emite comunicado oficial

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A Deputada estadual e licenciada Secretária de Infraestrutura do governo do Piauí, Janainna Marques, emitiu um comunicado oficial sobre o resultado positivo para o novo coronavírus após alguns membros da família da deputada terem testados positivos. Abaixo veja na íntegra a nota oficial da parlamentar. 


"Recebi ontem, (24) a testagem positiva para COVID - 19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo.
O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos.
Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida.
Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha.
Muita saúde para todos nós.
Deputada Estadual licenciada e Secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí- Janainna Marques."

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...