Foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (15), o corpo do sargento identificado como Fernando Costa Silva, que desapareceu após a canoa em que ele estava ter virado em no Lago do Zé Maria, na Zona Rural de Pindaré, no último domingo (14). A informação foi confirmada pela major e comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Inês, Érica Lindoso.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Centro Tático desde ontem (14) realizavam as buscas pelo corpo do sargento. A major informa que provavelmente o corpo acabou boiando já que haviam passado as 24 horas após o afogamento.
Fernando estava na embarcação juntamente com seu irmão e seu filho e realizavam uma pescaria quando a canoa em que os três estavam acabou virando.
A Polícia Militar informou ainda que o irmão do sargento conseguiu nadar até a margem do lago que estava cheio e seu filho foi salvo por uma pessoa que passava de canoa no local, os três estavam a cerca de 300 metros da margem do lago.
Fernando Costa Silva atuava atualmente como comandante na cidade de Igarapé do Meio. O sargento morava em Santa Inês. ( O Imparcial)