segunda-feira, 15 de junho de 2020

Prefeito João Igor visita centro de atendimento exclusivo ao covid -19 que já está em funcionamento



Já está em pleno funcionamento o Centro de Atendimento ao novo Coronavírus de São Bernardo do Maranhão. O Prefeito João Igor esteve no local na tarde segunda - feira (15/06/2020).


O centro  fica situado no Bairro Mamuí e até as 10h da manhã já tinha atendido mais de 20 pacientes. O local  servirá como um reforço no combate ao Coronavirus na cidade para  diminuindo a quantidade de atendimentos no Hospital Municipal Felipe Jorge que é referência para várias cidades da região e atende pacientes com as mais diversas patologias.  

Vale ressaltar que o Prefeito que é médico, tem buscado de todos os meios possíveis para o combater a covid 19 no município e as ações tem se mostrado com muita eficiência. É o trabalho sério com o compromisso com a saúde dos bernardenses.

🚧 Não foram feitas  imagens internas pra resguardar a integridade dos pacientes que estavam no local 🚧

#usemascara #vamosvencerjuntos #Coronavirus #covid19 #saobernardo



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...