domingo, 14 de junho de 2020

Magalhães de Almeida perde Vanda Análio, uma grande mulher e guerreira.



É com muita tristeza que informo  o falecimento da nossa amiga Vanda Análio na tarde desde domingo (14/06/2020). A mesma enfrentava uma luta contra um câncer e sua saúde se agravou nos últimos dias vindo a óbito. Vanda Análio era do povoado Melancias e da família Análio, uma das famílias que contribuiu para o desenvolvimento do município, assim como ela própria foi importante e continuará em nossos corações.

Deixo aqui meus sentimentos de pêsames aos familiares e amigos. Sem sombra de dúvida Magalhães de Almeida perdeu uma grande mulher e guerreira que nunca deixou de abraçar os magalhenses em Parnaíba, onde residia.

Dona Vanda,  atuava como intermediadora em diversos hospitais e clínicas em Parnaíba, quando algum magalhenses estava doente ou outra situação se risco. Sua residência sempre esteva de portas abertas para receber cada um e não média esforços para ajudar como podia. Foi também candidata a vereadora em 2012 pelo MDB em Magalhães de Almeida, mas não se elegeu.

A qualquer  momento novas informações.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...