sábado, 13 de junho de 2020

Polícia apreende armas e frustra ação de facção contra rivais no Maranhão

Armas apreendidas pela Polícia Militar do Maranhão em operação nesta sexta-feira — Foto: Divulgação / Polícia Militar


A Polícia Militar informou que apreendeu armas de fogo e frustrou um ataque de uma facção a rivais, que aconteceria no municípios de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Ninguém foi preso na ação policial.

Os policiais informaram que apreenderam uma submetraladora, marca UZI, calibre 9 mm; uma pistola 9mm, marca GLOCK, com carregador; um rifle calibre 44, sem marca aparente e numeração suprimida, e um colete balístico, além de 24 munições 9mm.

As armas de grosso calibre seriam utilizadas em uma ação criminosa que a Polícia Militar tomou conhecimento há alguns dias e passou a monitorar o grupo no Mangue da Gambarrinha, na Vila Alcione, em São José de Ribamar.

Quando os policiais chegaram ao local, todos os indivíduos fugiram, mas deixaram as armas no local. O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.
G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...