quinta-feira, 4 de junho de 2020

Prefeito de São Bernardo Dr João Igor e seu pai Líder político Neto Carvalho são recebidos pelo Senador Weverton Rocha em Brasília


Prefeito de São Bernardo Dr João Igor e seu pai o líder político Neto Carvalho, vão a Brasília, e são recebidos pelo Senador Weverton Rocha, para tratar de recursos federais para os municípios maranhenses.

A muito tempo que o prefeito de São Bernardo Dr João Igor e seu pai empenham uma luta para conseguir recursos, para a população mais pobre de São Bernardo e Magalhães de Almeida, e provam mais uma vez que o gestor que trabalha pelo povo não escolhe lado político e sim o lado que pode ter oportunidade de trazer o melhor para sua população.

O prefeito João Igor e seu pai Neto Carvalho, estão de parabéns pelo empenho e luta pelo povo de sua terra, isso sim é trabalhar, e ser um bom gestor.

Postagem do Prefeito em suas redes sociais:

Fui recebido pelo Senador @wevertonsenador em Brasília, na companhia do meu pai Neto Carvalho (Pré candidato a Prefeito de Magalhães de Almeida). 

Na oportunidade tratamos dos recursos federais enviados para os municípios maranhenses utilizados para o combate ao Coronavírus, discutimos sobre as estratégias utilizadas, como também das dificuldades encontradas em São Bernardo, Magalhães de Almeida e em todo Baixo Parnaíba. Aproveitando o ensejo e a convite do nobre Senador, me desliguei do Partido MDB e me filiei no PDT, agradeço a cordialidade e parceria do nobre parlamentar e tenho convicção que essa parceria renderá excelentes frutos para nossa querida São Bernardo.

#joaoigor #prefeitojoaoigor #pdt #umnovotempo #saobernardo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...