segunda-feira, 13 de julho de 2020

Blogueiro e Vereador que também é pré-candidato a reeleição, tentam denegrir a imagem de pré-candidatos perante a população magalhense.


Um dos pré-candidatos que participou da live dirigida pelo Sr. Anderson Costa e transmitida por este portal, o advogado Dr. Leonardo Sousa, se posicionou em em sua rede social quanto a públicação feita pelo PORTAL AGROSANTANA. Vejamos:


"É uma postagem irresponsável e tendenciosa, que busca denegrir a imagem dos pré-candidatos, para beneficiar determinado vereador e pré-candidato a reeleição, esse citado na postagem. 

Aos (i)responsáveis por essa postagem desconexa da realidade ocorrida na live, meu total repúdio. Os autores não têm crédito algum, e tentam desmoralizar a nós, pré-candidatos, da forma mais suja, pois são assim que demonstram ser, sujos. 

Mas saibam, quem deve julgar pela competência ou não para exercer a função, são os  eleitores nas urnas. 

Sejam mais responsáveis em suas ações."

Vale ressaltar que as indagações direcionadas aos participantes, em especial ao pré-candidato Dr. Leonardo Sousa, foram amplamente respondidas, o que demonstra total competência para exercer os ofícios do cargo de vereador.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...