segunda-feira, 13 de julho de 2020

Crime bárbaro! Jovem é morta com golpe no pescoço na zona rural de Magalhães de Almeida


A jovem Andreia Rodrigues Fortes, de 28 anos de idade, foi cruelmente assassinada com um golpe feito por um objeto cortante no pescoço. O crime chocou o povoado Melancias município de Magalhães de Almeida, a 7km, da sede.


Segundo informações colhidas no local, Andréia foi vista pela última vez por volta de 01 hrs da madrugada com outras pessoas e já perto de 03hrs,  ainda na madrugada, vizinhos ouviram um grito vindo da casa da mesma. Pela manhã já perto de meio dia os familiares foram informados que até aquele momento não tinham visto nenhuma movimentação de Andréia na casa, quando uma irmã da vítima entrou na casa encontrou a mesma na cama morta com um corte profundo no pescoço.


Andreia Rodrigues deixa dois filhos um de 07 e 02 anos, que no momento do crime estavam com avó. 


A polícia civil e militar estiveram no local ouvindo os vizinhos para que as investigações fossem iniciadas. Segundo um agente da polícia civil que estava no local, a vítima estava sobre uma medida protetiva. 

Até o momento não fomos informados sobre suspeito e o motivo do crime. Andreia Rodrigues era uma pessoa bastante conhecida em nosso município o que deixou todos chocados.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...