sábado, 25 de julho de 2020

Faixa de pedido perdão em Magalhães de Almeida pode ser jogo de marketing; entenda


Veja abaixo a matéria que aconteceu em Picos/PI, no ano passado (2019). Será um jogo de marketing aqui em Magalhães de Almeida? 

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Faixas com pedido de perdão em Picos era jogada de marketing da VirteX
As faixas com um pedido de perdão espalhadas por diversos pontos da cidade de Picos era na verdade uma jogada de marketing da empresa VirteX Telecom.
Nas faixas, um homem arrependido, identificado como Luiz, escrevia a seguinte frase: “Cláudia, fala comigo! Você não responde meus whats, mando direct no Instagran, marco você no Facebook e você não me responde. O que foi que eu fiz? Me perdoa, fala comigo! Luiz”.
Campanha viralizou nas redes sociais e foi pauta de matérias em portais do interior do Piauí
A imagem das faixas repercutiu rapidamente nas redes sociais e viraram pautas para reportagens em diversos portais de internet do Piauí.
Na noite desta quarta-feira, 04, a empresa usou sua página oficial na internet e resolveu solucionar o mistério: tudo se tratava na verdade de uma jogada de marketing produzida pela agência de propaganda Studio Som Publicidade para a VirteX Telecom.
Proprietário da Stúdio Som Publicidade, Gelfran Santos
Em conversa com o Portal É Notícias, o proprietário da Studio Som e Publicidade, Gelfran Santos, disse que ficou muito feliz com o resultado da campanha. “Foi uma criação de nossa agência Studio Som Publicidade que faz o marketing da VirteX. Desde já, o nosso muito obrigado a todos”, disse.
Sobre a VirteX
VirteX é uma empresa de telecomunicações que atua em Picos e diversos municípios do centro-sul do estado do Piauí fornecendo internet por fibra óptica com foco principal na prestação de serviços de internet, agindo de forma idônea e competitiva, sempre atualizada com as melhores tecnologias, para prestar um serviço de alta qualidade e ter excelência no atendimento ao cliente, gerando empregos e sustentabilidade através de seus resultados. Seu objetivo é ser reconhecida pelos clientes através da qualidade do seu atendimento e serviços prestados, inovando sempre, tornando-se referência no mercado regional e brasileiro como uma empresa de valores éticos que cumpre efetivamente o objeto de sua missão.

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