sábado, 11 de julho de 2020

Homem morre após colidir em poste na Av. São Sebastião


Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (11) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI). 


O acidente envolvendo um Pálio que tentou desviar de uma motocicleta e terminou colidindo com um poste nas proximidades do MShow.


Segundo informações de populares, tanto o carro como a moto seguiam no sentido rotatória do João XXIII e desenvolviam alta velocidade quando ocorreu a colisão. O veículo tentou desviar do motociclista para fazer a ultrapassagem e ao tirar para a esquerda passou por cima das tartarugas ao ao voltar pra pista perdeu o controle e bateu em um poste da Equatorial quebrando em dois lugares. 

Na colisão um homem, identificado apenas com Chagas, que era o condutor do veículo, sacou pelo vidro da porta e foi cair a alguns metros do carro tendo morte imediata. Uma jovem de aproximadamente 14 anos que seria filha da vítima e estava no banco do carona também ficou ferida.


Devido o acidente o local está ficou sem energia.

O motorista teve morte imediata no local e sua filha, que estava no banco do carona e fazia uso do cinto de segurança, foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


O veículo ficou praticamente destruído pelo violento impacto com o poste. O local ficou interditado ao tráfego de veículos para que os peritos e IML pudessem fazer o seu trabalho.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...