quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Colegas de trabalho iniciam campanha para comprar outra moto para Delzin após ter sua moto tomada de assalto

Os colegas do Mototáxista David Júnior dos Reis Alves mais conhecido por Deuzin, iniciaram uma campanha para arrecadar fundos para adquirir uma nova motocicleta para o mesmo, pois a sua POP 110, de cor vermelha e  ano 2017, foi tomada de assalto no dia (12/08/2020) próximo à entrada do povoado  Santo Eugênio zona rural de São Bernardo/MA.

Após o ocorrido, os colegas estão sensibilizados com a situação do Deuzin já que a moto era seu único ganha pão para o sustento de sua família, e então decidiram fazer essa corrente em prol a ele. 

Se você puder ajudar com qualquer quantia, abaixo tem a foto da conta que pode ser efetuado sua contribuição. A campanha visa ajudar um pai de família que precisa voltar a trabalhar e nessa situação de crise, os colegas querem pelo menos conseguir um valor para comprar uma moto de segunda mão a ser dada a Deuzin.


Portal Romerio Carvalho



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...