sábado, 15 de agosto de 2020

COVARDIA: No Maranhão, ex-vereador joga água quente no rosto da própria esposa

 A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "Eu como mulher estou com meu coração dilacerado em ver sua situação, vivemos_em uma cidade onde agressão contra mulher é considerado normal não nem que pensar não nada que eu diga vai amenizar essa dor de ser agredida, humilhada er vida mudada por um vagabundo que se intitula nomem! Estou com você Dudu, isso não vai ficar assim, você merece justiça! Deus è contigo Dudu. RESPONDER"

Ele gravou áudios alegando que sua esposa que atualmente exerce o cargo de vereadora estava lhe traindo com um outro homem de uma cidade vizinha.

O ex-vereador de Peritoró André Coelho está sendo acusado de jogar água quente em sua esposa após supostamente descobrir que estava sendo traído. A vítima é a vereadora Dudu Coelho.
Em áudio enviado para um grupo de amigos, André Coelho confessou que jogou água quente na esposa e tentou explicar seu ato covarde e criminoso.
“Eu descobri que ela tinha um caso com um cara lá de Capinzal, mais de ano. Ela tinha um caso, aí eu descobri. Aí a gente começou a discutir, discutir. Eu tava cozinhando um ovo lá e nós discutimos isso aí, discutimos, aí sapequei esse negócio na cara dela”, tentou justificar.

A vereadora foi encaminhada para o hospital do município e seu estado de saúde é considerado estável. O caso será investigado pela polícia civil.

Via> Minuto da Barra

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...