terça-feira, 18 de agosto de 2020

Criança de 8 anos é sequestrada por motoqueiro em Teresina/PI

 Criança de 8 anos é sequestrada por motoqueiro em Teresina

Uma criança de apenas 8 anos de idade foi vítima de um sequestro no início da tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu  próximo ao campo de futebol da região, após um indivíduo em moto azul, ter pego a menina, que estava na companhia de um outro garoto.

De acordo com informações dos agentes da 2ª Companhia Independente Promorar, a criança já foi encontrada. Ela segue bem e sem ferimentos, mas em desespero devido a situação. Segundo as informações preliminares, o acusado levou a criança para dentro de um matagal na região com o objetivo de violentá-la. Ela teria conseguido se desvencilhar dele, saiu do local e procurou por ajuda. 

Os Policiais Militares seguem em diligências pela região para tentar capturar o acusado, que ainda não foi localizado até o momento. A criança e sua responsável foram até a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, na zona Sul de Teresina e fizeram um boletim de ocorrência.


Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...