sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Dói diz a não a Costa Jr depois de ser enganado nas eleições municipais de 2016

 

A apelação tá muinto grande, aos eleitores do grupo Acorda Magalhães, um blog de São Bernardo publicou uma matéria sobre uma reunião que aconteceu entre membros da oposição para tentar se unirem. Ainda de acordo o blog, o Dói teria recusado o acordo de Costa Júnior devido uma suposta intervenção do pastor Paulo, que seria aliado de Neto Carvalho.  


Segundo um membro do grupo de Dói, tudo não passou de uma mentira do grupo de Costa Júnior e ainda disse que o mesmo é egoísta por insistir em uma única candidatura e, sempre querendo o apoio de Dói, mas com medo de ser enganado novamente como nas eleições municipais de 2016, quando o Costa Júnior teria garantido que Dói seria o seu vice, porém, na última hora colocou o Sr. Resende, Dói disse não para o Costa Júnior.

O membro do grupo do Dói frisou;  "é puro desespero e estão apelando até mesmo para mentiras. E ressaltou que  o Pastor Paulo não interferiu na decisão do Doi, então fica aqui meu repúdio a matéria."


Esse Costa Júnior não é de Confiança como Político, povo de Magalhães de Almeida abrem os olhos. 


Via WhatsApp

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...