quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Menina de 12 anos é resgatada grávida do companheiro em Teresina




Uma criança de apenas 12 anos está grávida de sete meses e vive maritalmente com um homem de 25 anos, segundo informa o Conselho Tutelar da zona Leste de Teresina.

De acordo com o conselheiro Ivan Cabral em entrevista ao meionorte.com, a informação chegou ao local através de denúncias anônimas. “A gente recebeu a denúncia pelo telefone institucional do Conselho, de que tinha uma criança de 12 anos que estava gestante e sofria agressão do seu companheiro. Nos deslocamos até lá e chegando ao local comprovamos que a denúncia é verídica, tanto da agressão, quanto da gravidez, o que caracteriza estupro de vulnerável segundo o código penal”, declarou.

O conselheiro informou ainda que o abusador não faz parte da família da menor. “Eles se conheceram na própria comunidade onde moram, não são familiares, mas tudo ocorre com o consentimento da família dela. Eles moram no mesmo teto em um terreno no quintal da casa da família dela. Em nenhum momento ela afirmou se foi forçado”, afirmou.

Fonte : Portal MN

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...