segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Pré - Candidato a prefeito Costa Jr, admite divisão no grupo e dificuldades para vencer as eleições municipais

 

O pré-candidato a prefeito Costa Jr, em um vídeo postado em sua rede social, admitiu a divisão na oposição e a dificuldades para vencer as eleições municipais em Magalhães de Almeida. No vídeo Costa Jr que já acumula duas derrotas nas últimas eleições municipais, o mesmo diz; "É necessário que estejamos unidos" no outro trecho, ele reconhece que está será sua terceira derrota, "E se a oposição se dividir infelizmente fica mais difícil". 


Costa Júnior tem a maior rejeição de intenção de votos, segundos as pesquisas já realizadas em nosso município. O pré - candidato ainda frisou "Somos corajosa, MAS O IDEAL é se juntar", deixando claro que é complicada sua situação nessas eleições.


Vale ressaltar que os dois Candidatos a Prefeito Antônio Tunico e Dói eram apoiadores de Costa Júnior, e por não considerarem Costa Júnior um bom candidato, romperam e lançaram suas próprias pré candidaturas. E agora os dois pré - Candidatos estão "tirando" os votos que eram do Costa Júnior.


Atualmente o cenário político em Magalhães de Almeida, conta com 4 pré candidato a Prefeito. 


Veja o vídeo


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...