sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Urgente! Policial Militar do Maranhão é executado em Teresina/PI

 

O policial militar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, lotado o 16º BPM de Chapadinha, foi executado hoje à bala por bandidos na cidade de Teresina, agora no final da tarde. Ele estava de folga.

Um dos bandidos foi preso e autuado em flagrante e concedeu entrevista. como mostra o vídeo abaixo:

O soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva,  foi executado com um disparo de arma de fogo no peito na tarde desta sexta-feira (28/08), na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, os criminosos se aproximaram da vítima que estava parado próximo a sua motocicleta  esperando sua noiva sair do trabalho,  efetuaram pelo menos dois disparos e em seguida fugiram sem levar nenhum pertence do soldado.

"As informações que tivemos é que esse policial do Maranhão estava aqui esperando a namorada que trabalha na loja e três elementos em um Fiat Uno branco chegaram e dispararam, não levaram nada, o que se acredita que tenha sido execução." declarou o comandante do 5º BPM.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...