terça-feira, 8 de setembro de 2020

Câmeras de segurança flagram assalto em posto de combustível em Santa Quitéria/MA

As câmeras de seguranças do posto combustíveis do grupo Garcia Portela, localizado na MA-034, em Santa Quitéria do Maranhão, flagrou um assalto feito por dois homens que estavam em uma motocicleta 150 de cor vermelha sem carenagem na parte de trás. O fato aconteceu por volta das 04:10 dessa terça - feira (08/09/2020).


Os assaltantes chegaram até o frentista e anunciou o assalto que teve que passa todo o dinheiro que tinha consigo, no vídeo também é possível ver um dos assaltantes sem chamar atenção, levantando a camisa para mostrar arma. Em outra parte, o frentista vai até outra bomba de combustível e é obrigado a passar mais outros valores em especie. 

Um dos assalteantes que aparece no vídeo portando arma, ele esta de capacete e quanto o outro esta apenas de boné. Pode se perceber que o de capacete parece saber que o local tem sistemas de segurança por isso a preocupação de esconder o rosto, o contrario do seu parceiro que esta apenas de boné. 




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...