sexta-feira, 18 de setembro de 2020

"Circo" na Câmara de Vereadores de São Bernardo foi desmontado em menos de uma hora.


O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Bereco, tentou armar um "circo" empossando um ex-candidato a Vereador que nem aparece como suplente na relação da Justiça Eleitoral.

Com o afastamento do Vereador Ronaldinho para assumir como Secretário de Infraestrutura, o Presidente ao invés de empossar o 1° suplente Francisco do Diassis, empossou o ex candidato Oscar- SD, que nem suplente figurou na Coligação. 

Depois de tentar ludibriar o ex- candidato Franze, que de pronto não embarcou na jogada, pra criar fato politico empossou o candidato que tirou menos de 100 votos no lugar de quem foi diplomado como suplente com mais de 500 votos. 

Com isso, o Vereador Ronaldo ja protocolou oficio requerendo a volta para a cadeira na Câmara, tornando a posse de Oscar totalmente nula.

Portanto, o circo já foi desmontado.

Os foguetes foram em vão.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...