sábado, 19 de setembro de 2020

JOVEM DO POVOADO TRINCHEIRAS PEDE AJUDA PARA JOVEM DO POVOADO SANTO AGOSTINHO.

 


O jovem Eduardo do Povoado Trincheiras Município de Magalhães de Almeida foi procurado recentemente pelo senhor Manoel Júnior Cunha do povoado Santo Agostinho para que o jovem buscasse ajuda para poder ajudar uma outra pessoa. Está outra pessoa séria MARCIANE CARDOSO também residente do povoado Santo Agostinho, a mesma foi diagnosticada com um grave problema de saúde , onde no exame feito por um especialista foi constatado que MARCIANE está com a válvula do coração completamente destruída, a mesma precisa passar por uma cirurgia bastante delicada. MARCIANE luta contra o tempo para conseguir a cirurgia pelo Sistema Único de Saúde, mais infelizmente tudo se torna mais difícil pois o tempo de espera é bem longo, assim tornando seu estado de saúde mais grave. Senhor Manuel relata que procurou Dudu para pedir ajuda, pois o mesmo tem várias ações voluntárias dentro e fora do município de Magalhães. 

Dudu ressalta ( Não será nada fácil conseguir doações financeira para poder ajudar MARCIANE porém nada é impossível quando se tem um grande Deus  e uma força de vontade incrível.

Diante toda situação Dudu pede a toda população de Magalhães de Almeida ajuda para a jovem MARCIANE que irá precisar de recursos financeiros para arcar com as despesas de exames e cirurgia. Dudu ressalta ainda que fica a total disposição para eventuais dúvidas sobre o caso da jovem .

Dudu deixa livre seu contato de Whatsapp para qualquer informação.

(86)99841-0934

Vamos ajudar e a compartilhar.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...