quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Jornal Pequeno noticiou sucateamento da prefeitura de São Bernardo pela gestão Coriolano Almeida em 2017

 Em janeiro de 2017, o então recém-eleito prefeito de São Bernardo, João Igor iniciava sua gestão à frente da prefeitura, após ter sido eleito com mais de 9 mil votos no ano anterior. E o início não foi dos melhores. O prefeito, secretários e demais membros da equipe do novo governo, encontraram uma situação de total descaso e sucateamento na sede da prefeitura, onde também funcionam outros órgãos públicos, conforme noticiou o Jornal Pequeno, um dos três maiores jornais impressos do estado, em edição do dia 15 de janeiro.

Na matéria intitulada ‘Atual prefeito de São Bernardo diz ter recebido veículos e prefeitura sucateados’, o jornal detalha e mostra fotos do cenário de sucateamento que a gestão do ex-prefeito Coriolano Almeida, deixou a prefeitura antes de encerrar o mandato.

Veículos como ônibus escolares e demais carros das secretarias, foram entregues totalmente sucateados, devido à falta de conservação ou até com indícios de que tiveram peças, como pneus, rodas, baterias, furtadas. Até mesmo o local de trabalho do ex-prefeito, o prédio da prefeitura e onde também funcionam outros órgãos públicos, foi encontrado totalmente sucateado, com salas vazias, cujos computadores e móveis foram levados. Os poucos móveis que ficaram estavam danificados. No prédio, não havia mesas, cadeiras, computadores, documentos e até a água e energia elétrica haviam sido cortadas.

Jornal Pequeno destacou que atual prefeito João Igor recebeu veículos e prefeitura de São Bernardo sucateados (Reprodução)

Mais notícias
À época, além do Jornal Pequeno, vários sites de notícias também destacaram a situação caótica e de vandalismo encontrada pela atual gestão municipal em São Bernardo. Veja abaixo os links dos sites:

Veja abaixo os links dos sites:

São Bernardo: prefeito eleito recebe prefeitura sucateada

São Bernardo: Prefeito João Igor recebe Prefeitura e veículos sucateados

Prefeito de São Bernardo recebe veículos e prefeitura sucateados



Fonte: Blog Gildean Farias


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...